Quer saber porquê fazer a divulgação da sua loja virtual? Logo esse vídeo é pra você!
Eu costumo separar a divulgação de uma loja virtual em duas etapas. E neste vídeo explico rapidamente quais são essas 2 formas de publicar a loja virtual. Marketing Interno e o Marketing Extrínseco.
Comece pelo Marketing Interno!
Deixar a mansão em ordem antes de receber visitante é o indicado neste caso, você precisar estar 100% com o marketing interno (campanhas, banners, elementos visuais, descrições, videos, etc) da sua loja virtual para debutar a gerar tráfico, visitas para ela. Assim você vai ter mais verosimilhança de vender e não perder numerário gastando em mídia.
Depois vá para o Marketing Extrínseco
Só depois que você deixar sua loja virtual com banners, elementos visuais que destaquem os beneficios da sua loja, aí você começa a fazer o marketing extrínseco. Ou seja começa a trabalhar com os canais de divulgação para gerar audiência, levar pessoas para o seu site. Sendo os principais canais: Google (SEO, links patrocinados, Google Shopping, Rede de Display, Youtube, etc), Facebook, Instagram, E-mail marketing, Influenciadores, etc.
FUNIL DE VENDAS
É importante você entender o que é e porquê o Funil de Vendas entra em toda a estratégia de divulgação da sua Loja Virtual.
VOCÊ TEM DÚVIDAS EM COMO FAZER?
Deixe nos comentários a sua dificuldade, será um prazer poder te ajudar!
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#lojavirtual #ecommerce #comodivulgar