Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, Ao utilizá-los, você aceita o uso que fazemos dos cookies.

BANCO DO BRASIL - MARKETING DIGITAL E CANAIS REMOTOS DE VENDAS - PROF. LUIZ REZENDE - Divulgando Buscadores noticias e artigos

BANCO DO BRASIL – MARKETING DIGITAL E CANAIS REMOTOS DE VENDAS – PROF. LUIZ REZENDE



Link do material utilizado nesta lição:
.
.

About the author

Comentários

  1. quando vc fala "vamos montar uma questãozinha.." vc enrola mais que o João Kléber, pô! Interrompe várias vezes antes de montar essa questãozinha… aff… haja paciência!

  2. Rinaldo Medeiros perguntou no chat do ao vivo se o Mkt de Guerrilha é exclusivo do meio físico por conta do contexto e dos melhores exemplos. Mas, no caso não, é bem mais comum no meio físico, pq querendo ou não nos meios digitais a maioria dos formatos já é consolidado e vinculado a outra técnica, não sendo por consequência algo diferente e inovador. Mas dou um exemplo no meio dos jogos: Quando a Riot games lançou o personagem "Jinx" no jogo LoL, eles fizeram uma campanha de mkt de guerrilha onde eles entraram em contato com diversos influencers e sites com foco nesse jogo, mas não necessariamente com vinculo anterior com a empresa e fizeram uma série de alterações temporárias imitando "pichações" nessas páginas como se a personagem tivesse "bagunçando" os meios de comunicação da vida real, pq isso tinha ver com a personalidade dela no jogo. Isso pode ser considerado um mkt de Guerrilha no meio digital.

  3. Rezendão o canal que ele vai no YT a máfia vai atrás. Os caras "contratam o fornecedor" e os "clientes" vem incluso rss

Os comentários estão fechados.