Não sabia desse canal também CUCA BELLUDO, vamo que vamo..
Rezendão é 10!
Obrigado
Comentando várias vezes pq ele merece
Satisfação enorme de aprender o conteúdo com esse professor direto ao ponto.
O exemplo do alex é inspirador continue usandoooo
Esse professor é incrivel ta em tudo que é curso hahaha
Parabéns pelas suas aulas, professor Rezende!
quando vc fala "vamos montar uma questãozinha.." vc enrola mais que o João Kléber, pô! Interrompe várias vezes antes de montar essa questãozinha… aff… haja paciência!
Grande Professor. Didático, prático e muito bem humorado!
ótima aula, Rezendão
Ótimo professor, muito obrigado por conteúdo!
Rinaldo Medeiros perguntou no chat do ao vivo se o Mkt de Guerrilha é exclusivo do meio físico por conta do contexto e dos melhores exemplos. Mas, no caso não, é bem mais comum no meio físico, pq querendo ou não nos meios digitais a maioria dos formatos já é consolidado e vinculado a outra técnica, não sendo por consequência algo diferente e inovador. Mas dou um exemplo no meio dos jogos: Quando a Riot games lançou o personagem "Jinx" no jogo LoL, eles fizeram uma campanha de mkt de guerrilha onde eles entraram em contato com diversos influencers e sites com foco nesse jogo, mas não necessariamente com vinculo anterior com a empresa e fizeram uma série de alterações temporárias imitando "pichações" nessas páginas como se a personagem tivesse "bagunçando" os meios de comunicação da vida real, pq isso tinha ver com a personalidade dela no jogo. Isso pode ser considerado um mkt de Guerrilha no meio digital.
Rezendão o canal que ele vai no YT a máfia vai atrás. Os caras "contratam o fornecedor" e os "clientes" vem incluso rss
ótimo professor
Excelente Aula, Excelente professor
Aula maravilhosa!👏👏👏👏
Amo esse professor!!!!
Marketing de Atração, suas aulas 👏🏻👏🏻👏🏻muito boas
Grato pela aula, Rezende. Formidável!
Aula Fenomenal 🥰 Que show 🎤 Rezendão
Constância de aulas excepcionais, professor!!!! 👏🏻
Esse gatilho mental não seria uma forma ou até uma extensão do marketing indireto?
Aula top
Ótima aula!!! Parabéns professor.
Gratidão!
Excelente professor!!!🙌🙌🙌🙌🙌
Não sabia desse canal também CUCA BELLUDO, vamo que vamo..
Rezendão é 10!
Obrigado
Comentando várias vezes pq ele merece
Satisfação enorme de aprender o conteúdo com esse professor direto ao ponto.
O exemplo do alex é inspirador continue usandoooo
Esse professor é incrivel ta em tudo que é curso hahaha
Parabéns pelas suas aulas, professor Rezende!
quando vc fala "vamos montar uma questãozinha.." vc enrola mais que o João Kléber, pô! Interrompe várias vezes antes de montar essa questãozinha… aff… haja paciência!
Grande Professor. Didático, prático e muito bem humorado!
ótima aula, Rezendão
Ótimo professor, muito obrigado por conteúdo!
Rinaldo Medeiros perguntou no chat do ao vivo se o Mkt de Guerrilha é exclusivo do meio físico por conta do contexto e dos melhores exemplos. Mas, no caso não, é bem mais comum no meio físico, pq querendo ou não nos meios digitais a maioria dos formatos já é consolidado e vinculado a outra técnica, não sendo por consequência algo diferente e inovador. Mas dou um exemplo no meio dos jogos: Quando a Riot games lançou o personagem "Jinx" no jogo LoL, eles fizeram uma campanha de mkt de guerrilha onde eles entraram em contato com diversos influencers e sites com foco nesse jogo, mas não necessariamente com vinculo anterior com a empresa e fizeram uma série de alterações temporárias imitando "pichações" nessas páginas como se a personagem tivesse "bagunçando" os meios de comunicação da vida real, pq isso tinha ver com a personalidade dela no jogo. Isso pode ser considerado um mkt de Guerrilha no meio digital.
Rezendão o canal que ele vai no YT a máfia vai atrás. Os caras "contratam o fornecedor" e os "clientes" vem incluso rss
ótimo professor
Excelente Aula, Excelente professor
Aula maravilhosa!👏👏👏👏
Amo esse professor!!!!
Marketing de Atração, suas aulas 👏🏻👏🏻👏🏻muito boas
Grato pela aula, Rezende. Formidável!
Aula Fenomenal 🥰 Que show 🎤 Rezendão
Constância de aulas excepcionais, professor!!!! 👏🏻
Esse gatilho mental não seria uma forma ou até uma extensão do marketing indireto?