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Cinco perguntas para Priscila Azevedo – Coletiva.net


Priscila Azevedo, executiva snior na rea Mercantil da Alright
Divulgao

1 – Quem voc, de onde vem e o que faz?

Admiradora do universo do dedo, de seu poder de transformao social e de influncia na Economia. Apaixonada por gesto, estratgia de vendas, planejamento. Fascinada por viagens, por saber novas culturas e aprender com elas.

Sou formada em Administrao pela ESPM- Sul, com MBA em Negcios Digitais pela UniRitter do Rio Grande do Sul. Ao longo dos ltimos 11 anos, tive passagens pelo SBT, Dell, Sicredi, 4all, Tudo de Share e Sinergy Novas Mdias. Recentemente, aceitei o duelo de integrar a Alright.

2- Recentemente voc assumiu porquê executiva snior na rea Mercantil da Alright. O que a motivou a comear neste novo função e porquê avalia leste perodo na empresa?

J era f da empresa, mesmo antes de fazer secção. Quando surgiu a oportunidade de conceber o time Mercantil no pensei duas vezes. Uma das minhas maiores motivaes para assumir esse novo duelo foi estar em uma empresa que vive diariamente valores que admiro e me identifico. A Alright tem uma misso claramente definida em desenvolver tecnologias e servios para gerar o equilbrio perfeito entre publishers, marcas e audincia. Essa viso de pensar no ecossistema e cuidar muito muito da ponte que conecta marcas e publishers me cativou.

Estou na empresa h pouco mais de um ms e j tive a oportunidade de me desenvolver exponencialmente no ecossistema da programtica, alm de compartilhar com o time secção da minha experincia. Estou em um momento profissional imensamente feliz.

3- Porquê acredita que pode conectar mais marcas rede de publishers regionais da Alright?

Estamos vivendo um cenrio cada vez mais reptador em termos de mdia. Uma das grandes vantagens da mdia programtica , sem dvidas, a sua subida capacidade de segmentao e contextualizao. Investir em mdia contextualizada e segmentada ter maior garantia de que sua mensagem atingir as pessoas certas no momento exato – o que gera muito mais converses e mais ganhos, tanto para as empresas anunciantes quanto para os publishers.

Atingir cada vez mais marcas, que tenham porquê desafios impactar essa audincia altamente qualificada e regionalizada no Brasil e que entendam o valor nas nossas solues o meu maior duelo cá.

4 – Quando e por que comeou a trabalhar com Marketing?

Sempre me interessei por Marketing Do dedo, comportamento do consumidor e jornadas de consumo. Entender as motivaes que levam um indivduo a se relacionar com uma marca me intrigava quando iniciei nessa profisso – e ainda hoje me intriga. Comecei a me enamorar por Marketing com uns 14/15 anos, quando mergulhei na programao do meu primeiro site (um blog, na poca). Depois disso, ficava estudando porquê poderia ter mais acessos e por que as pessoas gostavam de acessar ele ou no.

Com o passar dos anos, o fascnio pelo tema persistiu e decidi cursar a graduao na ESPM, pois sabia que ali meu contato com o universo do Marketing seria ainda maior. Mesmo com o curso focado em Administrao – e ter pretérito por algumas reas no to ligadas Comunicao – eu sempre busquei entender o impacto da desta naquele universo em que eu estava inserida.

Ao longo dos anos, tambm prestei consultoria para diversos projetos paralelos relacionados ao Marketing, auxiliando as marcas nesta entrega de valor adequada para os seus consumidores.

5- Quais so os seus planos para daqui a cinco anos?

Eu me considero uma mente inquieta em jacente evoluo. Quero continuar assim daqui a cinco anos, nunca me contentando com o que j conheo, continuamente curiosa, tendo em mente que sempre terei um pouco a aprender. Espero, ainda, seguir contribuindo para que o vnculo entre marcas e audincia seja o mais saudvel possvel.




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