Aprenda porquê anunciar no Google Ads em 2019!
INSCREVA-SE PARA APRENDER NA PRÁTICA SOBRE MARKETING DIGITAL
+
COMPARTILHE ESSE VÍDEO
+
ASSISTA TAMBÉM
+ Finalmente, Marketing Do dedo realmente funciona?
+ Porquê fazer um projecto de Marketing Do dedo começando do zero
+ O que é Inbound Marketing? Guia Completo!
SOBRE ESSE VíDEO
Porquê anunciar no Google Ads em 2019
Uma das maiores dúvidas pra todos que têm um resultado em mãos é saber porquê fazê-lo chegar ao maior número de pessoas provável.
Em meio a essa incerteza surgem outras questões importantes, porquê o valor que será gasto em uma estratégia de divulgação e quais opções podem ser escolhidas. O Google Ads é uma delas, e por isso muitas empresas têm buscado teor sobre porquê fabricar bons anúncios no Google Ads.
O Google Ads, espargido anteriormente porquê Google AdWords, é um serviço de links patrocinados da gigante de tecnologia e também sua maior nascente de faturamento. Em 2011 foi responsável por 96% do lucro obtido pela Google.
Basicamente, boa secção da publicidade que vemos na Internet, em blogs e sites utiliza o Google Ads. Esses anúncios são criados por empresas dentro da plataforma para publicar marcas e produtos.
Dentro da plataforma é provável encontrar diversas opções de customização e segmentação antes de tornar a propaganda disponível na internet.
No vídeo de hoje da Resultados Digitais vamos te explicar passo a passo porquê anunciar no Google Ads em 2019 e aumentar suas vendas.
HASHTAGS
#marketingdigital #marketingdeconteudo #planodemarketing
SAIBA MAIS SOBRE A RESULTADOS DIGITAIS ?
+ RD Station –
+ Blog –
+ Instagram – @resdigitais
+ Facebook – @ResultadosDigitais
Quer aprender como anunciar no Instagram? 🤔 Escreva SIM aqui embaixo!
Alguém sabe me informar qual o valor minimo para anunciar? no meu só tem um limite minimo para o anuncio e não tem essa pagina de funções para vincular meu Youtube…. buáa
Acabei de chegar já t mais uma inscrita 😃
Tá funcionando ainda essa estratégia?
Aula muito top, muito grato pelo conteúdo, já já dou um Feedback das minhas campanhas!!
Roger me passa seu e-mail
Olá Rose boa noite meu nome é Carlos eu queria saber se você pode me ajudar grupo de anúncio
Tudo bem? vc criou 03 anuncios com um orçamento só? ou vai ter de fazer orçamento para cada um. Outra coisa, posso fazer meu anuncio por uns 10 dias apenas? se não tiver dinheiro pra mais?
Obrigado e já me escrevi no canal. Abraço!
Amigo por favor preciso de sua ajuda
Entre em contato comigo por favor 47 99721-4791 zap
Tenho a dúvida. Meu anúncio foi aprovado mas até agora não tenho nenhum clique e nenhum impressão na campanha o que eu faço??
Isso e pra colocar anúncio no youtube?
Oi gato me chamo thayse gostaria de se puder me da uma luz quero fazer uma publicação de prestação de serviços qual melhor esse tipo de campanha bjbj obg
amigo preciso sua ajuda urgente 41 989027864
Alguem sabe dizer é Obrigada tório colocar site , pra fazer um Anúncio ?
Olá!! Onde baixo essa ferramenta para impulsionamento?
Precisa de um site ? E se você não tiver ?
E as palavras chave?
Parabéns Roger pelo conteúdo já vou por em ação
mas alguem nao comsegue Se cadastra no google ads pelo celular ? quando to no cadastro manda eu ir pelo youtube mas lá não da pra fazer poha nenhuma
Cara meus parabens vc deixou tudo bem explicado
Muito bom!obrigado, por compartilhar comigo.
Excelente vídeo. Direto ao ponto e explicativo. Vou por em prática o ensinado aqui. Vlw!
Espetacular didática simples e objetiva parabéns
alguem me ajuda ?, coloquei 40 reais mais ainda assim ele diz que esta com saldo esgotado e nada acontece , se alguem me ajudar agradeço
Precisa pagar para fazer o uso do ads em palavras chaves ? Agradeço
Cara não consigo fazer essa campanha?
Gostaria de ajudar para captura mas email e visitas no sita?
oi tudo bom, nos últimos 2 anos para cá venho trabalhando com marketing digital só que o facebook nao ta dando tanto resultado assim. mas queria ajudar
Uma dúvida só pode criar um anúncio no Google se pagar?
Parabéns pelo vídeo, a qualidade de vídeo é muito top.
Eu tenho uma dúvida. Criei uma campanha seguindo o passo a passo, os meus anúncios ficam aprovados, porém aparece que eles não estão em exibição. As configurações estão corretas, mas mesmo assim não tem nenhuma impressão e pelo diagnóstico só mostra que meu anúncio não está em exibição e não explica o motivo.
Boa noite, Primeiramente parabéns pelo ótimo conteúdo!! Conseguem me tirar uma dúvida por favor? Por exemplo, vou fazer anúncio para 10 unidades de uma Rede de lojas, sendo que algumas são bem próximas e outras em diferentes estados. Mesma marca, mesmo nicho, etc. Nesse caso, seria mais indicado eu fazer uma única campanha com diversas palavras chaves (relacionadas a cada unidade) para que a única campanha encaminharia para o o site central, onde tem os contatos de todas as unidades? Ou seria mais correto fazer uma campanha exclusiva para cada unidade? Muito obrigado pela atenção.
Parece um robô
onde fica essa pagina ? não consigo nem entrar
No caso na tua campanha, tu vai gastar por dia os 10 reais mais os 0,50 centavos por clique?
Top, muito obrigado pelas dicas
Me desculpe, sua aula pode ser boa mas dizer que o Ads é intuitivo… Aí não é verdade porque se fosse intuitivo não precisaria de vídeo pra mexer em tanta ferramenta que ele tem. Hotmart é intuitivo, Facebook Ads é intuitivo, Google Ads não.
No espaço pra colocar o site. Eu posso colocar o link do produto?
Eu posso enviar no Facebook MercadoLivre. Anunciar meus produtos
Achei o vídeo complicado, os termos técnicos poderiam ser mais bem explicados.
Tem que pagar alguma coisa né pra fazer anúncios no ads
Amanha vou fazer meu anuncio espero rer um bom resultado com visitas
Não consigo entender como as pessoas só vem aqui pra dar deslike em um material tão excelente como esse MDS
Eu comecei fazer acampanha e deu certo! Mas eles pedem meu endereço será que está certo ?
Parabéns pelo lindo trabalho, tenho uma pergunta. Teria algum fator negativo no posicionamento das pesquisas ao me utilizar de um site gratuito do tipo google sites?
É que estou avaliando as possibilidades antes de criar meu site. obrigado
Certo, deu pra entender.. mas eu queria saber como fazer campanhas em videos ou imagem além dos texto.
Me ajude!
Show!