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Porquê desabrochar no Google? Google Ads, Google Meu Negócio e SEO (Pesquisas Orgânicas) - Divulgando Buscadores noticias e artigos

Porquê desabrochar no Google? Google Ads, Google Meu Negócio e SEO (Pesquisas Orgânicas)



Porquê desabrochar no Google de verdade ainda é um mistério para você?

Deseja mais visitas, mais contatos, mais clientes, mais pacientes, mais leads?

Se você respondeu SIM para as 2 perguntas supra, a próxima pergunta que precisa responder é: o seu público consegue te encontrar no Google?

Há, basicamente, 3 formas de apresentar resultados quando se efetua uma procura no Google:
– Pesquisas locais
– Resultados orgânicos
– Resultados patrocinados

Porquê eclodir nas Pesquisas Locais do Google
São os famosos Mapas.

Google Maps, Waze, Bing Places são exemplos de “canais” onde as marcas podem ser encontradas.

O Google My Business é uma das “sessões” do Google, onde cada marca pode se cadastrar para ser vinculada ao seu endereço físico.

Assim, quando um usuário próximo a região efetuar uma pesquisa, será provável visualizar a referência da marca nos Mapas.

Porquê chegar no Google através dos Resultados Orgânicos (SEO)
Assim porquê nos mapas, não se paga pelos cliques advindos dos resultados orgânicos.

Para figurar nas primeiras posições, porém, não é tão simples porquê parece.

A propósito, ninguém pode prometer “colocar” o seu site na 1a posição porque ninguém tem esse controle a não ser o próprio Google (na medida em que configura seu algoritmo para exibir as posições de negócio com alguns critérios)

São mais de 200 fatores envolvidos para ordenar as posições dos sites nas pesquisas.

Há algumas práticas conhecidas, porquê: site amigável, rápido, responsivo, teor relevante, dentre outros.

Porquê desabrochar no Google através dos Resultados Pagos (Anúncios/Tráfico Patrocinado)
Agora, os resultados orgânicos não acontecem no limitado prazo.

Isso se forem adotadas as medidas corretas. Existem técnicas black hat que tentam falsificar o algoritmo para o site subir rapidamente. Não se iluda, em qualquer momento, essas táticas sempre são identificadas e o domínio é penalizado.

Trabalhando consistentemente, visando médio/longo prazo, o site pode obter um bom posicionamento no Google.

Porém, que deseja tráfico rápido, o caminho é remunerar por clique.

Sim, você pode comprar palavras-chaves do Google.

Digamos que você atue porquê psicólogo. É provável comprar o termo “psicólogo na avenida paulista” e, quando um usuário digitar esse termo, seu site aparece em destaque nas pesquisas.

Nisso consiste os Links Patrocinados do Google.

Se a termo-chave escolhida custar R$ 0,50 e você injetar um crédito de R$ 100,00 na campanha, isso significa que você terá 200 cliques de usuários que digitaram “psicólogo na avenida paulista”.

Um clique altamente qualificado, de quem está buscando pelo seu serviço.

Saiba Mais:

Filial do Site:

Cursos de Marketing Do dedo:

Porquê Romper no Google:

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Comentários

  1. Eu gostaria que meu nome aparecesse no mecanismo de busca porque eu gostaria de ter meu Instagram verificado. Mas para isso acontecer meu nome tem que aparecer lá nas pesquisas. Parece que o algoritmo do Instagram pesquisa sobre as pessoas antes de dar o selo azul.

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