Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, Ao utilizá-los, você aceita o uso que fazemos dos cookies.

Porquê crescer no YouTube e forçar o algoritmo a propalar seu meio! - Divulgando Buscadores noticias e artigos

Porquê crescer no YouTube e forçar o algoritmo a propalar seu meio!



Descubra porquê crescer no YouTube e ativar o algoritmo para propalar muito mais os seus vídeos ❤️ Meu Curso Gratuito:
🔻🔻 Outros Links Importantes 🔻🔻

💸 Curso Recomendado:
✅ Fórmula das Visualizações Milionárias:
📥 Me envie sua incerteza pelo Instagram: @joba.ir
👉 Se inscreva no ducto:

✅ Vídeo Citado:

👉 Porquê fazer um Roteiro PERFEITO para YouTube (Guia Completo + PDF)

🔴 Sigilo p/ bombar os views no YouTube:

🏆 MEUS MELHORES VÍDEOS:

👉 Marketing Do dedo – Guia COMPLETO:

👉 Melhor Nicho – Guia COMPLETO:

👉 Estrutura Completa p/ Afiliados 100% Gratuito:

👉 R$ 10 milénio por mês com exclusivamente 3 Páginas:

👉 Porquê leste aluno está vendendo todos os dias:

👉 Escute meu Podcast:

Neste vídeo você vai aprender porquê crescer no YouTube começando do zero somente sabendo usar o algoritmo do YouTube a seu obséquio.

Muita gente pesquisa por dicas para crescer no YouTube ou porquê crescer rápido, mas infelizmente pouca gente procura estudar porquê funciona o algoritmo capaz de fazer isso sobrevir.

Bombar no YouTube vai muito além de simplesmente gerar vídeos e tentar ser o mais chamativo provável.

Você precisa entender melhor quem é seu público, o tipo de teor que ele REALMENTE quer e…

Quais são as melhorias que você tem que fazer para que o algoritmo do YouTube divulgue seus vídeos na plataforma.

Pensando nisso, eu criei uma série de vídeos começando por levante daqui, onde você vai aprender porquê crescer no YouTube mesmo começando com um meato pequeno.

E lembre-se, o grande sigilo não é só entender porquê funciona o algoritmo do YouTube, você também precisa APLICAR!

Grande amplexo,

Joba
Empreendedor Do dedo, Produtor e Afiliado na Hotmart

IMPORTANTE

Ao abordar questões sobre Marketing Do dedo e estratégias para empreender online, eu, Joba, faço todos os esforços para aumentar suas chances de sucesso porquê empreendedor do dedo.

No entanto, é impossível prometer que você terá sucesso usando qualquer uma das minhas ideias, técnicas, estratégias e recomendações, e zero em meu site ou conduto é uma promessa ou garantia de lucrar numerário.

Você concorda que o uso ou incapacidade de uso de minhas dicas é por sua conta e risco.

Você é o único responsável por seu progresso e seus resultados.

NÃO HÁ ÊXITO SEM ESFORÇO, TRABALHO DURO E PERSEVERANÇA!

Quaisquer declarações descritas no site ou conduto, conteúdos e ofertas são simplesmente minha opinião e, portanto, não são garantias ou promessas de desempenho.

Você é o único responsável por suas ações e seus resultados dependem de fatores pessoais, incluindo a sua habilidade, conhecimento, dedicação e resiliência.

Só fracassa quem desiste 💪

Joba

About the author

Comentários

  1. Desde 2011 que estou lutando com meu canal e tenho 172 seguidores, sei k preciso melhorar

  2. Joba, eu busquei por este assunto pelo comando de voz no buscador YouTube e o seu vídeo abriu direto. 😳 Como tu fizeste isso? Ensina!?

  3. A minha retenção tá péssima, as pessoas só assisti 1 ou 2 minutos e sai posto de tudo um pouco pra agradar a todos…mas meu canal não cresce, não é recomendado estacionei nos 600 e pouco e não saio disso, meu sonho é bater o k mas tá difícil 😔

  4. Joba o video tem 1:11, mas28,2% visualizaçóes tempo exibição 0,8. E retenção ainda n tem 🙄, como fazer

  5. O meu último vídeo é uma parodia à chegada dos portugueses no Brasil. tem 8 minutos e uma taxa de retenção de 60% fiquei contente por saber que é bom. Há algum tempo que estava à procura de saber se tenho uma boa retenção.
    Normalmente faço vídeos de 7 ou 8 minutos e tenho retenção sempre acima dos 50% mas ainda só tenho. 4000 seguidores 😂😂😂
    Nada vem rápido nesta vida 😊 Obrigado pelo seu conteúdo. Um grande abraço de um seguidor portuga ☺️☺️☺️

  6. tenho 91, meus videos vem de 10min 15min e videos de lives de 1 hora pra mais, em media eles veem 1 minuto e 40

  7. Gente estou achando muito difícil…ainda não gosto muito da minha edição, estou atrás de melhorias mas estou achando difícil.

  8. Meu canal não sai de 143 inscritos. Faça histórias infantis, contos. O que devo fazer? Me ajude!

  9. Qualquer com experiência no Youtube, poderia dar uma opinião? Meu canal é focado na mineração de criptomoedas, tenho a habilidade de falar 3 idiomas diferentes. Será que vale a pena gravar o mesmo vídeo com narração em idiomas diferentes para atrair um público globalizado?

  10. tive um ideia bem louca sair comentados a mesma coisa em vaarios videos aleatorio so pra ver alguem acha que sou bot

  11. Eu estou chegando agora na plataforma. Posto qualquer coisa até aprender a usar. Estou evoluindo. Já sei entrar, postar e sair…kkkkkkkkk…Tem tanta informação que talvez eu demore uns 3 meses aprendendo o básico mas, entrei ontem, tipo, duas semanas atrás. E creia: Eu vou dominar esse trem aqui…rsrs… Sei que tem que ativar a tal da comunidade que nem sei pra que serve, ainda. Mas, vou descobrindo aos poucos. Obrigada, amigo! Sucesso e feliz 2022!

  12. seria legal as pessoas se ajudarem, pelo menos se iscrevendo no canal de quem comenta, pra um ajudar os outros… só uma sugestão 👍😃

  13. Comecei agora kkkkk tenho só 20 inscritos kkkkk mas já estou estudando sobre o YouTube, valeu por sua dica

  14. Eu já usei tanta estratégia, mas ninguém liga para o meu conteúdo. Sendo que é algo tão vantajoso pra todo mundo.

  15. Nossa seu vídeo me ajudou bastante de verdade , conseguir 77 views em vídeo , meu nicho e pouco pesquisado aqui no Brasil não e muito visto , só quero agradecer você

  16. Olá irmão tudo bem com você queria que dese uma olhada nos meus vídeos e pode-se me dá umas ideia de melhoria meu amigo

  17. Agora eu entendo pq tantas pessoas falam desse cara. Fui assistir dois vídeos e os dois falaram dele.
    O cara é bom!
    Parabéns Joba.

  18. Tenho um canal de oracao e nao estou conseguindo inscritos, eu tenho fé que ja meu canal vai estourar

Os comentários estão fechados.