Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, Ao utilizá-los, você aceita o uso que fazemos dos cookies.

Porquê gerar uma PERSONA para a sua campanha de Marketing Do dedo - Divulgando Buscadores noticias e artigos

Porquê gerar uma PERSONA para a sua campanha de Marketing Do dedo



Neste vídeo a Lia Schüler vai te falar tudo o que você precisa saber sobre a geração da persona da sua estratégia de marketing do dedo.

INSCREVA-SE PARA APRENDER NA PRÁTICA SOBRE MARKETING DIGITAL
+

ASSISTA TAMBÉM
+ Finalmente, Marketing Do dedo realmente funciona?

+ Porquê fazer um projecto de Marketing Do dedo começando do zero

+ O que é Inbound Marketing? Guia Completo!

SAIBA MAIS SOBRE A RESULTADOS DIGITAIS

+ RD Station –
+ Blog –
+ Instagram – @resdigitais
+ Facebook – @ResultadosDigitais

About the author

Comentários

  1. Vídeo maravilhoso, fácil de entender e mega esclarecedor sobre todas as etapas do processo de criação da persona <3

  2. N tenho persona,
    aqui em minha cidade todas as loja vende de tudo um pouco, tenho medo difinir e não ter vendas

  3. Gostei da sua explanação, é importante, no entanto, salientar que o conceito de persona é uma repaginação do conceito de público-alvo. As perguntas que são feitas às personas nos dias atuais, já eram feitas ao público-alvo, há mais de 20 anos atrás, através dos institutos de pesquisa motivacional. Conhecimento do público-alvo não está restrito à variável demográfica, existem muitas outras variáveis que são utilizadas.

  4. Já me inscrevi no canal pois vocês sabem se comunicar muito bem e só com esse conteúdo imagino que esse canal tem muito a oferecer.

  5. Gente, amei o vídeo…estou com dificuldade pra definir o minha personaas agora clareou bem as idéias. Obrigada… sucesso pra vcs🚀🚀🚀👏🏻👏🏻👏🏻❤️

Os comentários estão fechados.