Neste vídeo a Lia Schüler vai te falar tudo o que você precisa saber sobre a geração da persona da sua estratégia de marketing do dedo.
INSCREVA-SE PARA APRENDER NA PRÁTICA SOBRE MARKETING DIGITAL
+
ASSISTA TAMBÉM
+ Finalmente, Marketing Do dedo realmente funciona?
+ Porquê fazer um projecto de Marketing Do dedo começando do zero
+ O que é Inbound Marketing? Guia Completo!
SAIBA MAIS SOBRE A RESULTADOS DIGITAIS
+ RD Station –
+ Blog –
+ Instagram – @resdigitais
+ Facebook – @ResultadosDigitais
Amei!!!! Tenho experiencia na europa nessa area, e fiz na pratica tudo que Lia sugeriu!!!!7
Cadê o Link do Guia completo da Persona???
Uma aula que muitos cursos caros não ensinam. Parabéns e obrigado 😉
Nossa, quem dá deslike num vídeo desses? Vídeo claro e maravilhoso!
perfeito o vídeo!
Vídeo Top!
Vídeo maravilhoso, fácil de entender e mega esclarecedor sobre todas as etapas do processo de criação da persona <3
Falo no meu canal sobre persona no ramo de lingerie.
Top
Aula maravilhosa!
Muito top o conteúdo, parabéns
Muito bom! Muito obrigada! ❤️
N tenho persona,
aqui em minha cidade todas as loja vende de tudo um pouco, tenho medo difinir e não ter vendas
Gostei da sua explanação, é importante, no entanto, salientar que o conceito de persona é uma repaginação do conceito de público-alvo. As perguntas que são feitas às personas nos dias atuais, já eram feitas ao público-alvo, há mais de 20 anos atrás, através dos institutos de pesquisa motivacional. Conhecimento do público-alvo não está restrito à variável demográfica, existem muitas outras variáveis que são utilizadas.
Amei
Por queeee não vi esse video antes??? TOP D++++
Já me inscrevi no canal pois vocês sabem se comunicar muito bem e só com esse conteúdo imagino que esse canal tem muito a oferecer.
nossa! vc é muito clara e objetiva. parabéns!
Gente, amei o vídeo…estou com dificuldade pra definir o minha personaas agora clareou bem as idéias. Obrigada… sucesso pra vcs🚀🚀🚀👏🏻👏🏻👏🏻❤️
Olá! Muito bacana! Parabéns! Abraços.
Muito bom, gostei muito!
E se a empresa sou eu?
Gostei muito, obrigada!