Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, Ao utilizá-los, você aceita o uso que fazemos dos cookies.

Porquê propalar e vender suas músicas online? DistroKid - Divulgando Buscadores noticias e artigos

Porquê propalar e vender suas músicas online? DistroKid



Aprenda porquê publicar e vender suas músicas em várias lojas online usando a plataforma da Distrokid! invista na sua curso !
Link:

About the author

Comentários

  1. Cara muito boa essa dica, vai ajudar muitos artistas que estão na luta Ai!! Valeu!! Sucesso!!

  2. Oi, Renatinho. Tem como eu receber direitos autorais digitais das minhas composições gravadas por outros artistas através da Distrokid?

  3. Hô Renatinho valeu demais, bela dica!!! Sou compositor já estava bem desanimado, mais essa sua dica vale ouro, obrigado!!!

  4. Oi Renato! Aqui Gui Machado da Aldeia Elétrica. Sobre o Distrokyd : dá pra subir albuns inteiros com encarte em pdf por exemplo?….e uma dúvida: nos vamos lançar nosso album no streaming via Tratore uma faixa por mês….mas o album inteiro já está a venda no hotmart. Gostaríamos de colocar o album integral a venda no Dirstro, mas sem subir para streaming…ficando só opção de venda. A Distro faz isso? deu pra entender? queremos colocar o album a venda em outros canais…mas no streaming ainda não….obrigado!!!

  5. Renatinho, eu vivo na Espanha, a moeda com a qual tenho contato hoje é o Euro. É possível fazer a transação monetária de acordo com a moeda que possuo? Abraço.

  6. Esses relatórios fornecido pela plataforma pode ser confirmado e visualizado também nas lojas, Spotlight , I tune etc?

  7. E ai Renato acompanho seu canal! vc é muito fera excelente musico! Hoje em 2020 ainda usa o Distrokid? Qual se feedback após esse tempo? (2 anos) E quanto a gerar ISRC nas obras voce se informou a respeito disso? Distrokid gera ISRC mas recolhe esses direitos pra eles?Muito obrigado!

  8. Renato com amor deveria mudar uma palavra
    pecador e até inútil sim mas miserável não.

  9. Eu queria vender as letras porque perdi meu cd com 6 músicas tô sem grana pra gravar outro KKK

  10. errei no nome da banda e nao consigo troca pois ficou gravado ,,, como eu fasso pra auterar

  11. E se no caso eu fiz um som com uma outra pessoa, e quero colocar o nome dele também, como faço ?

  12. É possível acompanhar as estatísticas, número de streams por plataforma, rastreamento de playlist e etc? As transações são via pay pal? E o suporte, já precisou alguma vez?

  13. Cadê o campo pra bota o ISRC pq esse ISRC que ele bota não é válido no Brasil

  14. Se eu sair da Distrokid eu perco as músicas que enviei por ela? esse 29$ seria para pagar para a música ficar para sempre nos streams, mas não entendi bem, é anual esse acrescimo? … Ele tem serviço de Pre-save "incluído nesse valor"?

  15. Nossa eu compus seis músicas com a letra em inglês , queria tanto alguém cantando uma delas eu nem cobraria

  16. Eu tenho 14 músicas gravadas e registrada na biblioteca Nacional mais nao sabia como começar correr atraz pra vender

  17. PARABÉNS, RENATO. Muito bom teu desempenho artístico e pedagógico. Espero poder aprender mais com Você e Jeovah Deus continue Te abençoando.

  18. Fora os 20 dólares que cobram por ano.. preciso pagar mais alguma taxa por música adicionada ou o custo são apenas os 20 dólares anuais?

  19. Grande dica! Tenho composições para 3 álbuns mas ainda não produzi nenhuma delas, seria de muita valia um vídeo de dicas de gravação e produção musical. Abraço.

  20. Pergunta importante: Pra quem tem mais de um projeto musical, é necessário ter contas diferentes no Distrokid?

  21. Olá Renatinho.. Pra vender as músicas autorais para outros artistas como tu faz?

Os comentários estão fechados.