Porquê propalar o link de afiliado Hotmart: Forma Correta de publicar o link de afiliado na Hotmart
Aprenda porquê propalar link de afiliado na Hotmart da forma correta, e não perda mais percentagem por não saber porquê publicar seu link de afiliado. 👉 Método para aprender a vender todos os dias no piloto automático (Incluindo Facebook ADS para Afiliados): 👉 Meu Instagram: ——————— Compartilhe leste vídeo para que outras pessoas divulguem seus links de afiliados da forma correta: ——————— Um dia eu me surpreendi de porquê muitas pessoas divulgam seus links de afiliados da forma errada. Publicar o link de afiliado e o primeiro passo para ser um afiliado de sucesso, pois se você não souber porquê publicar seu link, você poderá perder comissões sobre vendas realizadas. Apesar de ser simples, alguns afiliados iniciantes acabam se “cadastrando” e divulgando o link da forma errada, e hoje eu quero mostrar porquê publicar o link de afiliado da forma certa. Abraços Almir Junior ——- 00:00 Inscreva-se no meato 00:00 Links úteis na descrição —— #linkdeafiliado #divulgarlinkdeafiliado .
Aprenda criar um negócio digital que funciona no piloto automático com tráfego pago (SEM APARECER):
https://triadedotrafegopago.com.br/?utm_source=linkafiliadocoment
Meu curso de tráfego pago COMPLETO e do Zero ao Avançado para Afiliados.
O engraçado é que ele fala português e eu não aprendi foi nada. Estou começando do zero e esta osso. kkkk
Coloquei o link da pagina de venda encurtado, fiz certo?
Gostei do vídeo Amigo, super mega top
Almir me dá uma força aí amigo, olha eu uso o encurtador de link da própria hotmart, do mesmo jeito que vc fez, mas quando eu finalizo simplesmente eu não sei pra onde o link foi, daí eu não tenho como postar o link. Eu faço pelo celular.
Eu quero saber depois de ser afiliado a um produto, e pegar o link da plataforma como faço para divulgar?
Oi sou nova aqui. Obrigada pelo conteúdo. Tenho que divulgar o link de venda externa ou da página do produto? Ou os dois pode divulgar para ganhar a comissão? Obrigada desde já.
Ei, teria como anunciar no Google de graça?
Caramba, não entendi pitombas!!!
amigo e agora que os encurtadores nao dao comissao, o linketree ta prestando ainda : pqq eu encurtei pela hotmart e coloquei no linktree pra nao aparecer o link propio da hotmart pois e algo estranho
rápido,preciso,dinamico,sem papo furado…esse conteúdo ta fodaaaaa,ajudou demais mano nmrl
Como o produtor disponibiliza o seu link para os afiliados? A hotmart diz: Sua pasta deve estar em algum servidor que disponibiliza os arquivos em nuvem, ou seja, para que qualquer pessoa com o link possa baixá-los. Quem não entende de info não sabe, como é meu caso. Tem algum vídeo de alguém explicando isso?
Faz tempo que estava procurando uma pessoa assim. meus parabens gostei muito. sou iniciante e anotei tudo o que você passou. e deu suoer certo
Qual a diferença entre colocar o link de venda e a isca qual dos dois colocar ?
Nossa vc explica muito bem. Muito bom gracias
Oi.
Almir. Agradeço.
Como divulgar? Não fala
Gostei muito do vídeo, só achei um pouco corrido ( mas entendo que deve ser estratégia) Se puder faça novos vídeos sobre esse assunto. Tenho minha conta no Instagram e algumas páginas, posso criar uma nova página somente para divulgar meus links? Obrigado e um abraço!
Explicação para quem já sabe!
Outra coisa cada produto tem um link de divulgação diferente né?
Pra mim não aparece a opção página de venda externa e sim página de venda e página do produto aí cliquei em página do produto e compartilhei apenas 1 x que recém estou começando fiz errado? No caso se a pessoa comprar eu não ganho ou ganho a comissão?? Porém no painel aparece 1 visualização e eu não entrei no link do curso então foi a pessoa que enviei será que foi certo o meu link?
A interrogação e esse & scr etc.. é pra divulgar com o link que o hotmart dá?
Ou só pra pôr junto ao link quando a gente que for afiliado quiser rastrear?
Sou iniciante, assisti o seu vídeo e ainda estou com dúvidas, poderia me ajudar?
sou iniciante bom video explicativo vlw almir 👍
Já me escrevi no canal amei suas explicações achei bem legal
Eu criei uma conta na hotmart ontem.. organizei toda minha estrategia de vendas e quando fui colocar o link no instagram, nao está sendo aceito.. poderia me ajudar? Ja busquei ajuda da hotmart e pesquisei de todas as formas, mas nao encontrei ninguém com um problema parecido com o meu..
Se poder me dar uma força me ajudaria muito 🥰
Falou o que eu já sabia, o que estou procurando é como colocar o anúncio, já sei as formas de divulgar (ಠ_ʖಠ)
Muito obrigado, vídeo muito bom, quero começar a trabalhar como afiliado ainda não consigo mais tô aprendendo para iniciar 👏🏼
Parabéns júnior vc ensinou certinho
muito bom, bem explicado
Olá, boa noite!
Gostei conteúdo muito bom. Vou tentar colocar na prática. Obrigada.
espero pode um dia vende como afiliado conheço a hotmart mas até agora não vendi nada como afiliado . grande explicação
Sou leigo
GOSTEI MUITO, AGORA É COLOCAR MÃO NA MASSA E COMEÇAR A DIVULGAR OS LINKS DE MANEIRA CORRETA, MUITO OBRIGADO POR ME AJUDAR NESSA JORNADA NA HOTMART !
fala irmão e seguro encurtar esse link ? não tem perigo de eu perder a comissão? estou fazendo um curso que comprei de marketing la diz que usar encurtadores de link externos podem excluir o rastreamento do meu link de divulgação e, com isso, posso perder a comissão pelas vendas que eu venha a realizar qual sua opinião sobre isso? abraço
Boa noite.
Como faço para pegar somente 1 link que mostre todos os produtos
cadastrados na Hotmart, para mandar pra nossos clientes?
Obrigado!