DED talks Ceará, discute marketing do dedo em evento online com palestrantes renomados


DED talks Ceará, discute marketing do dedo em evento online com palestrantes renomados

O Cariri Cearense será palco, mais uma vez, do consagrado Do dedo Experience Day (DED), maior evento de marketing do dedo das regiões Setentrião e Nordeste, que acontece entre os dias 30 e 31 de janeiro. Esse ano, excepcionalmente, acontecerá online e contará com palestrantes renomados em todo o país.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site www.sympla.com.br, a partir de R$ 77,00. O encontro é direcionado aos profissionais da espaço de marketing, informação, publicidade e executivos que se interessam em saber e utilizar as ferramentas de Marketing Do dedo.

O DED talks Ceará acontecerá por meio de plataforma do dedo montada em Juazeiro do Setentrião (CE). Ao todo, serão 10 palestras durante a programação que apresentarão conteúdos que vislumbram a evolução do cenário do marketing do dedo tanto para empresas porquê para influenciadores.

Dentre os palestrantes e convidados estão: André Patrocinio – Etus; Diego Sandoval – Estrategista e consultor criativo; Igor Moraes – Estrategista Do dedo; Manoel Fruto – CEO DED; Marcelo Antoniolli – Estrategista Do dedo; Tayro Mendonça – Gerente de Planejamento e Projetos – Sistema Verdes Mares (Afiliada da Rede Mundo); Chateaubriand Arrais – Founder e Diretor Executivo da Tatics; W. Gabriel – Perito em Desenvolvimento de Negócios Digitais; Carolina Rocha – Youtuber e Produtora Do dedo; Jean Rhicelly – Estrategista de desbloqueio emocional.

Para Manoel Fruto, um dos criadores do DED, o evento aposta em inovação, conhecimento e experiências voltadas para a transformação do dedo. “Neste ano, o evento acontecerá por meio de plataforma do dedo, porquê uma oportunidade de nos reinventar diante dessa pandemia. A cada edição queremos proporcionar novas experiências e esse momento é fundamental para discutirmos mecanismos de despontar nesse novo normal”, diz Manoel.





Fonte