Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, Ao utilizá-los, você aceita o uso que fazemos dos cookies.

LAB ExpoMais: Marketing ao vivo com Danielle Zabotti e Marcella Meister - Divulgando Buscadores noticias e artigos

LAB ExpoMais: Marketing ao vivo com Danielle Zabotti e Marcella Meister


Como impulsionar seu negcio com o Marketing Digital? Este o tema do lab conduzido por Danielle Zabotti, consultora e estrategista de marcas, comunicao e negcios na Mattiz Consultoria e CEO na SambaGlac; e Marcella Meister, especialista em Marketing Digital e customer success na SambaGlac. Ambas tambm so professoras de ensino superior.

EXPOMAIS: O evento – de 8 a 10 de novembro – uma cocriao da Associao Empresarial de Cricima (Acic), Cmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cricima, Esucri, Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) campus Cricima, Prefeitura Municipal de Cricima, Satc, Sebrae, Senac, Sesi/Senai e Unesc, Unibave e UniSul. Nesta sexta edio, conta tambm com apoio do Portal Canal Iara!




About the author