Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, Ao utilizá-los, você aceita o uso que fazemos dos cookies.

Página no Facebook ou site próprio? Qual a melhor estratégia para propalar meu livro na internet? - Divulgando Buscadores noticias e artigos

Página no Facebook ou site próprio? Qual a melhor estratégia para propalar meu livro na internet?



Devo penetrar a mão do meu site e só ter página no Facebook? Qual a melhor estratégia para propalar meu livro na internet? Em que momento devo inaugurar a divulgação de um livro? Nesse vídeo vamos espancar um papo sobre divulgação de livros na internet. Solicite um orçamento para seu site: ▶ — Porquê Encetar a ortografar seu livro e aumente as chances de ser um responsável de sucesso: ▶ Escrita Criativa: Aprenda a Planejar, Organizar e Executar as Ideaias Para Ortografar um Livro de Sucesso! ▶ Descubra agora Porquê Pensam os Editores de Livros e Multiplique as Chances de Publicar sua Obra Sem Remunerar Zero! ▶ — Serviços: Leitura Sátira: ▶ Produção de livros (cobertura, diagramação, sensação): ▶ Contatos para dúvidas sobre prestação de serviços: ▶ Sidney Guerra: [email protected] ▶ Laura Bacellar: lauraeubacellar@escrevas .br Inscreva-se no nosso ducto (subscribe): ▶ #siteparaescritores #escrevaseulivro #divulgarmeulivro #sidneyguerra #livro .

About the author

Comentários

  1. Gostei do vídeo!!

    Criar um site próprio é um caminho que preciso tomar, e venho pensando nele há algum tempo.

    Por estratégia, criei primeiro minha página no facebook, e agora que estou tendo um bom reconhecimento do meu trabalho, com um bom engajamento, e o melhor de tudo, conseguindo construir um público fiel. Estou programando uma mudança completa na página, principalmente na parte visual, com objetivo de alcançar voos ainda mais altos.

    Depois disso, começarei botar em prática o próximo passo, que é a confecção e o lançamento do meu livro (talvez até mais de um).

    O facebook é uma ótima ferramenta, porém a insegurança de estar em "casa alugada" é um agravante para investir em outros meios, principalmente no site próprio. Passei muitas horas por lá, dediquei tempo não só em criação do conteúdo, como em divulgação e interação com o público.

    O grande problema ao meu ver na mudança de plataforma (no caso, entrar em uma nova), é a criação de conteúdo próprio para o site, não são os mesmos conteúdos que funcionam no facebook, e no site, por exemplo. Então é algo que deve ser muito bem estudado.

    E também tem que se colocar em conta o tempo disponível para criação de conteúdo (isso sem falar em partes gráficas, e operacionais), pois hoje faço postagens diárias para o facebook, em vezes consigo escrever algo em 30 segundos, mas em outras, os textos demoram 5 horas para serem escritos. E uma "métrica" que acabei descobrindo no facebook, é que ele "premia" quem posta todo dia, e perder esse fator, seria um problema.

  2. Isso é bem verdade, o fb as vezes pode ser muito restritivo. Mas já vi algumas pesquisas (desculpa se não tenho as fontes) dizendo que a maioria das pessoas hoje não acessa muito sites, dando preferencia a facebook, instagram ou outra rede social. É bom ter os dois mesmo. E agora a pergunta: o ideal seria fazer um conteúdo simples no fb e "chamar" o publico para o site, certo? Então teria que criar conteúdo diferente para cada um deles, pra web e pro fb. Daria bastante trabalho e consumiria tempo. Ou entao, caso fizer o mesmo conteúdo para os dois, não adiantaria chamar o publico para o site, já que ele já viu tudo na pagina do fb. Sendo assim, o website viraria apenas um backup, caso a pagina do fb caia?

Os comentários estão fechados.