Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, Ao utilizá-los, você aceita o uso que fazemos dos cookies.

Rede de varejo recruta 600 pessoas para trabalhar em novas lojas do Rio de Janeiro - Divulgando Buscadores noticias e artigos

Rede de varejo recruta 600 pessoas para trabalhar em novas lojas do Rio de Janeiro


O Magazine Luiza chega na próxima semana ao Estado do Rio. A teoria é terebrar 50 lojas até o término do ano e, por isso, a varejista está recrutando 600 pessoas que tenham ensino médio completo. Os interessados podem acessar o site carreiras.magazineluiza.com.br/vagas#, filtrar as vagas por localidade e fazer a letreiro.

Ainda em julho, 23 lojas físicas abrirão as portas na cidade do Rio de Janeiro e em outros municípios, porquê Niterói, Petrópolis e Belford Roxo. Devido à premência de distanciamento social, as inaugurações não serão divulgadas com muita antecedência para que os clientes não se aglomerem.

Para quem procura se recolocar no mercado de trabalho, há chances para vendedor, assistente de loja e assistente de vendas, mas a maioria das posições está concentrada na extensão de Logística. Isso porque a empresa deve ampliar seu meio de distribuição, hoje com 30 milénio metros quadrados, para 80 milénio metros quadrados.

— Nós somos uma empresa muito diversa. Recrutamos pessoas de todas as idades. E há oportunidade de desenvolvimento: várias das lideranças foram criadas dentro da companhia. Na extensão de Operações, quase todas as promoções são internas — afirma Fabrício Garcia, vice-presidente de Operações do Magalu.

A inauguração no Rio estava prevista para o início de 2020, mas a decisão foi adiada por motivo do início da pandemia. De conformidade com o vice-presidente de Negócios do Magalu, Eduardo Galanternick, o momento atual se tornou oportuno por motivo da vacância de estabelecimentos comerciais e dos valores mais baixos dos aluguéis.

— O Estado do Rio é a segunda maior economia do país. Apesar de já atuarmos na região porquê e-commerce, agora poderemos entregar a experiência completa para os clientes. Por isso, esperamos ter o duplo do resultado que temos com o on-line no lugar — conta Galanternick: — Será provável oferecer desde os benefícios de multicanalidade, por exemplo comprar pela internet e buscar na loja, até maior velocidade de entrega. Hoje, demoramos dois dias para entregar um resultado no Rio. A partir de logo, entregaremos no período entre uma hora e um dia. E ainda vamos ter mais força na licença de crédito no cartão.

Ações em pontos públicos

A estreia do Magalu no Rio será acompanhada por diversas ações em pontos públicos da cidade, a término de contribuir com a digitalização dos brasileiros e melhorar a vida do carioca. Milénio bikes personalizadas da marca em parceria com a empresa Tembici, que opera o modal urbano na cidade, estarão disponíveis de forma gratuita por sete dias para novos usuários, e guarda-sóis serão distribuídos nas praias.

A varejista ainda se comprometeu com a disponibilização de Wi-Fi em trens da SuperVia e em 30 ônibus BRTs, além da reforma dos coletivos.

Quem protagoniza as campanhas dessa novidade período do Magalu é a cantora Anitta, a “Girl From Rio” (pequena do Rio). Com isso, a empresa espera lucrar o coração dos moradores da região.

— O Magalu saiu de São Paulo e expandiu para diferentes regiões, sempre tentando entender a cultura lugar. No Rio, queremos fazer o mesmo e ainda deixar um legado para os cidadãos — explica o vice-presidente de Negócios.




About the author