Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, Ao utilizá-los, você aceita o uso que fazemos dos cookies.

SEO para iniciantes: 3 dicas poderosas de SEO para Rankear o Google em 2018 - Divulgando Buscadores noticias e artigos

SEO para iniciantes: 3 dicas poderosas de SEO para Rankear o Google em 2018



Assine cá para saber mais das nossas dicas secretas : Encontre-nos no Facebook: Nosso site: Deseja qualificar o primeiro lugar no Google em 2018? Muito, eu odeio expor isso, é difícil. Há dez anos, era fácil, mas agora é difícil. # 1: foco no teor O Google tem esta atualização chamada Hummingbird, e com o Hummingbird, os sites que exclusivamente têm teor em tudo não vão se dar muito, muito porquê sites que se concentram em um único nicho e são super aprofundados. #2: otimize sua tag de título e sua descrição de meta Você já fez uma pesquisa do Google e ouve que cada vez que você faz isso, existe um link no topo e, em seguida, existe uma frase com um link no topo, é chamada de título. E a descrição aquém é chamada de descrição meta. Agora pense nisso desta forma, se você procura a frase namoro online, e você não vê a termo namoro online nem no título nem na descrição, você vai clicar no resultado? Muito, se você estiver, há alguma coisa incorrecto, porque você clicaria em um resultado que não está relacionado ao que você está procurando? Aliás, você já procurou um termo porquê encontros on-line? E você já notou que a termo não está no título ou na descrição? Isso porque o Google registra quem está clicando em qual Termo. Logo, na sua etiqueta de título e na sua descrição de meta, certifique-se de incluir a termo-chave. Mas você não pode simplesmente juntar a termo-chave, “encontros on-line”, perceptível? A maneira mais fácil eo que eu faria e eu queria que fosse tão simples. Eu vou somente colocar “encontros online, encontros online, encontros online, namoro online”. Se eu pudesse colocá-lo 20 vezes para que as pessoas saibam que o cláusula está em encontros on-line, eu gostaria de obter mais cliques. Mas não é tão simples. Sim, você deve incluir a termo-chave em seu título e sua descrição, mas deve ser encantador. Se não fluir em uma frase, não é fácil de ler, e não é interessante ou evoca curiosidades, ninguém vai clicar. #3: use o Google Search Console Você sabia que o Google oferece uma instrumento que ensina porquê qualificar o número um no Google? Sim, eu sei que isso parece ridículo, mas é verdade, e é chamado de Google Search Console. Se você ainda não é um usuário, inscreva-se. Não custa um dólar. Você está perdendo se você não está usando isso. Não posso enfatizar o suficiente. Logo, agora que você está usando o Google Search Console… dê alguns dias porque leva qualquer tempo para preencher os dados. Você verá uma tela que mostra o Search Analytics e isso mostra todas as páginas do seu site que estão recebendo tráfico. Mas uma coisa lícito sobre o Google Search Console é que eles também mostram quais artigos estão sendo recebidos porquê impressões. #seo #iniciantes #emprendedores #empreender #empreendimento #dicasdeseo #google #empreendimento #mkt #marketing #marketingdigital #eradigital #foco #focoonline .

About the author

Comentários

Os comentários estão fechados.