Estudo de termo-chave
1.- A falta de foco em um nicho de mercado e nos posicionando para palavras-chave que não estão sendo pesquisadas é um erro generalidade.
2.- A influência de fazer um estudo de palavras-chave para o nosso nicho, quais ferramentas temos para fazer uma Pesquisa Keywork depois que o Google Keyword Planner não fornece mais dados suficientes.
3.- Com pesquisas semânticas a médio prazo, as palavras-chave vão ser tão importantes?
4.- Porquê a forma de pesquisa mudou dependendo do dispositivo, se é um celular, tablet ou desktop e se adicionarmos pesquisas por voz a isso.
Auditoria de indexabilidade
5.- Embora aparentemente não tenhamos sintomas, algumas pessoas fazem exames médicos de vez em quando. Devemos fazer o mesmo de vez em quando com nosso site e fazer uma auditoria de indexabilidade.
WPO – Otimização de Desempenho da Web
6.- A cada dia o WPO (otimização de performance web) é mais importante, temos que estar atentos ao peso das páginas, velocidade do servidor etc … quais são os pontos mais importantes a ter em conta?
Link Juice ou suco de popularidade
7.- O link Juice, porquê podemos manter esse estabilidade para que o suco da popularidade não nos escape. Proporção de links internos e externos, quando nofollow links, etc.
Google Search Console
8.- Embora a instrumento Ferramentas do webmaster hoje chamada Google Search Console tenha começado com muito pouco, hoje é importante se queremos estar atentos ao que está acontecendo em nosso site.
9.- No Google Search Console temos uma seção “palavras-chave de teor” a que devemos prestar atenção caso estejamos nos afastando de nosso tema principal. Nesta seção, o Google nos dá uma lista das palavras que o Google considera mais relevantes e para as quais queremos um melhor posicionamento.
Podemos até encontrar palavras suspeitas que indicam que nosso site ainda foi invadido.
10.- Na seção “explore porquê o Google” é um pouco muito interessante se queremos que o Google indexe uma URL do nosso site. Por exemplo, acabamos de publicar uma postagem e queremos indexá-la antes de esperar que o robô do Google (Googlebot) passe, forçamos a indexação, isso também nos impede de roubo de teor.
11.- Podemos ver se temos links de ingressão suspeitos que zero têm a ver com nosso teor, antes de uma provável penalidade do Google podemos denunciar esses links ao Google e pedir que não os ligeiro em consideração.
12.- Agora temos o Google Penguin em tempo real e não sai mais para passear uma vez por ano. Será mais difícil ser penalizado por SEO negativo?
Estrutura da web
13.- Por que temos que ter uma estrutura web pensando em porquê o público-mira vai nos encontrar, ao invés das típicas classificações internas ou fichas de produtos?
Às vezes pensamos que simplesmente carregando o planta do site tudo está feito e ignoramos uma boa estrutura da web.
SEO internacional
14.- SEO internacional. Há dúvidas de idiomas, tipos de domínios gLTD ou ccLTD, pastas, subdomínios etc …
Porquê fabricar um site otimizado para posicionamento internacional. O que é melhor gerar em pastas para diferentes países, penetrar domínios por países, melhor colocar em subdomínios?
Qualidade de tráfico de SEO
15.- Em quais indicadores devemos olhar para saber a qualidade do nosso tráfico de SEO.
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