Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, Ao utilizá-los, você aceita o uso que fazemos dos cookies.

TudoGostoso relança APP com branded channel – Revista Live Marketing - Divulgando Buscadores noticias e artigos

TudoGostoso relança APP com branded channel – Revista Live Marketing


O TudoGostoso, maior vertical de culinária da América Latina com 44 milhões de usuários únicos, está lançando a novidade versão de seu aplicativo dentro do pacote de comemorações de seus 15 anos. A versão original, lançada em 2012, vem evoluindo desde logo e no novo formato apresenta um Branded Channel com um hub de receitas evidenciado na home com matérias e vídeos em volta de temas, datas especiais e lançamentos etc, com oportunidades para que anunciantes coloquem mídia display, produtos e links, além de vídeos patrocinados. Chloé de Trogoff, diretora da Webedia Food, unidade responsável por negócios no segmento de alimento da multinacional de teor e mídia, afirma que a novidade permite uma sinergia ainda maior do app com o vertical e sua versão mobile. “Desta forma podemos gerar histórias 360º juntando as três plataformas, criando um impacto incrível para as marcas”, afirma a executiva. A expectativa é de que as novidades aumentem os downloads em 10% a 20%.

Chloé de Trogoff afirma que todas as mudanças foram pautadas em cima de mensagens com sugestões e demandas da comunidade de usuários, com toda a tecnologia sendo desenvolvida pelo engenheiros de software na matriz francesa. “O app do TudoGostoso reúne os brand lovers do nosso site, uma audiência extremamente qualificada dentro da maior comunidade de foodies do Brasil. É uma plataforma simples de uso que tem porquê missão ajudar os usuários e inspirá-los na cozinha”, afirma. A média de idade dos usuários do app mostra um público mais jovem do que no site. “Isso revela um grande potencial de impacto para marcas que queiram trabalhar seu branding com a comunidade TudoGostoso.”, afirma a diretora da Webedia Food. “O app foi primeiramente pensando porquê um catálogo com as receitas queridinhas do nossos usuários. Temos certeza que as novidades vão oprimir nosso público e tornar o envolvente ainda mais próspero para a interação com marcas”, conclui Chloé de Trogoff.

Sobre o TudoGostoso – Maior comunidade de culinária do país e o site que mais entrega receitas para os internautas nos buscadores de internet. Todas as receitas são enviadas, testadas e comentadas pelos próprios usuários. Com fotos, modo de preparo e lista de ingredientes, o site tem mais de 195 milénio receitas para os diversos paladares, enviadas por mais de 9 milhões de usuários cadastrados. O vertical consolida sua posição porquê líder em audiência na categoria Lifestyle do Google Analytics, com mais de 44MM de usuários únicos. No Facebook, o TDG possui mais de 7,7 milhões de fãs e mais de 101 milhões de impressões, além de 758 milénio inscritos no Youtube.

Material publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/




About the author