Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, Ao utilizá-los, você aceita o uso que fazemos dos cookies.

Ad Network e Mídia Programática - Divulgando Buscadores noticias e artigos

Ad Network e Mídia Programática


Mídia Programática Via Ad Network

Ad Network é uma instrumento que gera mídia programática. Entretanto, não é somente uma forma de gerar mídia, sendo também uma evolução nas negociação de compra de espaços publicitários para o Marketing Do dedo.

A demanda da internet alterou a forma porquê a propaganda funciona, ao passo que mudou a forma de negociar propagandas.

Sendo assim, portais de teor, blogs, aplicativos e todas as formas de anúncios disponíveis na internet passaram a ter mais dificuldade para vender seus espaços publicitários.

Marketing Online – Uma rede de anúncios

Assim sendo, o Marketing ao passo que se tornou online também se tornou uma forma anunciar na internet. Por isso soluções surgiram dentro do meio publicitário, sendo o Ad Network surgiu porquê uma rede de anúncios.

O padrão Ad Network funciona de uma forma mais dinâmica de veicular propaganda, ao passo que os anunciantes deixam de comprar exclusivamente um espaço diretamente do veículo de mídia, para negociar via rede.

Dinamismo necessário dentro do Marketing Do dedo

Assim sendo, o Ad Network é uma solução que oferece uma rede anúncios. Certamente é um dinamismo necessário dentro do Marketing Do dedo, uma vez que o anunciante compra vários espaços simultaneamente.

Para o anunciante a vantagem é anunciar para uma grande audiência através de uma única negociação. Ao passo que investe recursos em uma extensão de interesse sem se preocupar com as exibições individuais.

Escalabilidade no Marketing Do dedo e negociação viabilizada

É uma maneira de ter escalabilidade no Marketing Do dedo, uma vez que a marca se torna presente em diversas páginas que estão direcionadas ao seu público-cândido.

Por isso, o Ad Network é uma maneira de negociar mídia publicitária de forma segmentada dentro do Marketing Do dedo.


About the author