Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, Ao utilizá-los, você aceita o uso que fazemos dos cookies.

Livro fala sobre porquê ser relevante na informação e no marketing na pós-pandemia - Divulgando Buscadores noticias e artigos

Livro fala sobre porquê ser relevante na informação e no marketing na pós-pandemia


Com a Covid 19, veio também a instabilidade econômica e empresarial. Porquê as empresas devem agir e reagir para não perder suas marcas e investimentos? Em outras palavras, porquê as empresas devem se adequar e se reinventar para não fecharem nessa estação de crise e pós-crise sanitária mundial?

Para preencher as dúvidas e responder a essas perguntas, às 19h do dia 19 de novembro, será lançado o livro “O Outro Lado da Máscara – Porquê ser relevante na informação e no marketing em um mundo pós-pandemia”, agora em versão impressa (versão do dedo) desde o início do ano, sendo vendida pela Amazon).

O livro é dividido em seis capítulos, que abordam sobre Gestão e Liderança, Publicidade, Marketing Do dedo, Relacionamento com a Prelo, Retórica e Marketing
de Experiência. A idealizadora do livro, Sulamita Mendes, escritora, profissional em marketing e informação organizacional e sócia da empresa Sei de Cor, destaca que “infelizmente, a urgência de tomadas de decisões durante a Covid-19 muitas vezes resultou em modelos não tão consistentes de gestão e trouxeram incertezas, perdas econômicas, inclusive, abalando toda a sustentabilidade de muitas organizações”.

“Guias de horizonte são sempre necessários, esse livro, sem incerteza, é um deles”, argumenta o jornalista e consultor Pyr Marcondes, referência pátrio para grande número de profissionais do marketing e informação e o responsável pela apresentação do livro. Marcondes diz que “o duelo que as empresas e seus gestores enfrentarão no mundo pós-pandêmico é uma das questões mais vitais para o envolvente corporativo hoje e no horizonte próximo”.

Sulamita exemplifica que mesmo com quase dois anos de pandemia, os profissionais têm que agir rapidamente e meio que sem Setentrião e, em alguns momentos, encontram obstáculos tanto pela “inexperiência com a tecnologia, porquê pela falta de tato nos relacionamentos, que antes tinham a ‘bengala’ da leitura corporal para ajudar”. Nesses casos, tanto a liderança porquê vendas e investimentos em informação e marketing “precisam de profissionalismo, tanto de quem contrata porquê de quem planeja as estratégias e ações”, destaca.

O livro “O Outro Lado da Marca”, aponta em seus capítulos a premência de mudanças urgentes de gestão e liderança; de porquê planejar publicidade em um momento frágil porquê esse e aproveitar para explorar outros canais; porquê organizar reuniões digitais; implantar ou evidenciar o marketing de experiência, que poderá trazer lembranças sensoriais positivas com a marca; rever o relacionamento com a prelo e quais as necessidades para uma coletiva do dedo, por exemplo e, também, qual a referência que os profissionais estão usando para o planejamento de mídias digitais, tão essenciais na pandemia, tendo o desvelo de não sufocar seus clientes e colaboradores.

Essa é uma obra de extrema valimento, que conta com a experiência de sete escritores, profissionais da dimensão. A jornalista Adriane Werner, o também jornalista e
empresário do setor de Relações Públicas Claudio Stringari, a jornalista, consultora e professora Luciana Salso, a diretora de planejamento Patrícia Piana Presas, a publicitária com vivência em marketing de experiência Fabiolla Mendes, a também publicitária com experiência em marketing do dedo Francinne Weffort, e a idealizadora
do livro, Sulamita Mendes.

Serviço:
Às 19h do dia 19 de novembro, live de lançamento do livro “O Outro Lado da Máscara
– Porquê ser relevante na informação e no marketing em um mundo pós-pandemia”.
Letreiro pelo link https://lnkd.in/dySySAjR
Venda do dedo pela Amazon.com.br
Venda impressa, diretamente com os escritores.
Sulamita Whatsapp 41 99234-3556
[email protected]




About the author