Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, Ao utilizá-los, você aceita o uso que fazemos dos cookies.

Maicon Santini e Fabi Carrazedo - Divulgando Buscadores noticias e artigos
Acesso Cultural

Maicon Santini e Fabi Carrazedo



Créditos: Divulgação

É ótimo se reunir em um moca para conversar com alguém, né? O clima intimista e relaxado é perfeito para quem quer passar o tempo, conversar sobre novos projetos e, é evidente, trocar ideias e conhecimento. Ao refletir sobre a influência desse espaço, Rodrigo Medeiros, CEO da R+Marketing, um dos mais consolidados especialistas em Mídia e Marketing Cultural da novidade geração, lança o seu mais novo projeto “Moca + Live”.

A iniciativa consiste em levar ao público de todo o Brasil lives interativas sobre o mercado da economia criativa e do marketing cultural. Tudo com um tom informal, porquê se realmente estivéssemos conversando em um moca. Nesses encontros, Rodrigo convida especialistas de diferentes segmentos da indústria cultural para debater pautas porquê novas soluções de mídia e relacionamento, geração de teor para internet, estratégias de venda online e marketing do dedo na produção teatral.

A live da semana terá porquê tema: Marcas, Marketing de Influência e Cultura LGBTQIA+.

Cada vez mais influenciadores digitais têm sido responsáveis por movimentar a economia criativa. Seja por meio de “publis”, parcerias ou até mesmo de seus próprios produtos. Para entender porquê esse segmento se movimenta, no dia (18), às 18h, Rodrigo Medeiros, comanda uma LIVE tomando um moca com o influencer Maicon Santini (@maiconsantini) e com a empresária “expert” em mercado artístico Fabi Carrazedo (@fabicarrazedo). Venha entender mais sobre o ponto e também deslindar porquê a cultura LGBTQIA+ tem sido representada no meio do dedo.

A transmissão do “Moca + Live” acontece nesta segunda-feira, (18/05) às 18h por meio do perfil pessoal de Rodrigo Medeiros no Instagram (@rodsmedeirosmkt), que já contém um nicho de seguidores interessados no matéria.

Rodrigo Bueno

Rodrigo Bueno

Fotógrafo formado pela Escola de Retrato Foto Concepção, já cobriu murado de 2 milénio shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos porquê coletivas de prelo e pré-estreias. Também é Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Instituidor e editor de teor de redes sociais.

Facebook Instagram




About the author