Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, Ao utilizá-los, você aceita o uso que fazemos dos cookies.

Marketing do dedo: Afiliado ainda vale a pena? - Divulgando Buscadores noticias e artigos

Marketing do dedo: Afiliado ainda vale a pena?



Marketing do dedo: Afiliado ainda vale a pena?
🧠Melhore a sua produtividade e o seu foco:
💰Meu Curso GRÁTIS até 100 reais por dia:
🔥Meu curso de Vendas rápidas:
🚀Meu curso de Vendas automáticas:
✅ Curso do Alex Vargas + Meus bônus:

💕Se inscreva no meu meio:
📸Meu instagram: @natanael_esp

About the author

Comentários

  1. Já estou no mercado e venho tendo resultados, se quiserem me chama lá no instagram _amandalgomes sei que no começo a pessoa tem dúvidas mesmo então me chamem lá que vou estar ajudando vocês de alguma forma!

  2. FUNCIONA PRA QUEM É PRODUTOR!!! VOCÊS GOSTAM DE GERAR EMOÇÕES PARA ENGANAR PESSOAS E VENDER CURSINHOS, MUITOS DO CURSOS HORRÍVEIS SÓ PARA GANHAR DINHEIRO MESMO.

  3. Olá, tudo bem? Já a acompanho seu canal a quase um ano, gosto do seu conteúdo bem didáctico, parabéns. Gostaria de ser seu aluno, quero entrar neste negócio agora e decidi comprar seu curso FVA. Porem Tem um problema. Preciso que me esclareça por favor. Eu sou estrangeiro e vivo fora do Brasil, é possessível ter resultados aplicando as estratégias do seu curso em outras plataformas (Jvzoo, e outras…) e públicos fora do Brasil?

  4. Eu comprei o curso hoje, foi liberado o acesso à sala de membro, mas não me liberaram acesso às aulas e não tem nenhum canal onde eu possa falar isso.
    Mandei um email e até agora nada. Tô me frustrando já.

  5. Das dicas dadas a leitura e a que eu mais recomendaria tambem, porque para muitas pessoas o que precisa é a mudança de mentalidade, e para isso só com leitura de livros, como eu tambem fiz.

  6. Mano me ajuda fazer minha 1 venda vei, por favo e so 1 venda , so pra mostra pras pessoa que esse mercado funciona! Por favo Natan

  7. tu eh massa cara!!! tenho dezoito e desisti de fazer faculdade por n ter condições de morar longe p fazer uma pública e nem pagar uma particular. Hj eu já penso diferente, n quero uma faculdade justamente pq o futuro p mim é a internet. quero lá saber de gastar cinco anos esperando uma formação p sair desempregada. QUERO GANHAR DINHEIRO AGR!!!

  8. Subi campanha segunda feira com 100 reais,e ate agora não tive nenhum retorno,nenhuma vendinha se quer,chega a desanimar.. To achando que perdi 100 reais

  9. Parabéns pelo seu trabalho amigo
    Gostaria de uma opinião sua posso montar um canal só falando de cursos online tipo pega o curso na plataforma , estudar e fazer um vídeo o que você acha .

Os comentários estão fechados.