Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, Ao utilizá-los, você aceita o uso que fazemos dos cookies.

O legado de Melania Trump - a primeira-mulher mais 'fechada e contraditória' da história dos EUA? - Divulgando Buscadores noticias e artigos

O legado de Melania Trump – a primeira-mulher mais ‘fechada e contraditória’ da história dos EUA?


  • Ricardo Senra – @ricksenra
  • Enviado da BBC News Brasil a Miami

Legenda da foto,

Da campanha antibullying às acusações de plágio e memes ao lado do marido, especialistas comentam papel da primeira-mulher em sua reta final na Mansão Branca

Enquanto o planeta acompanha a revolta de Donald Trump com a guião projetada na corrida presidencial contra o oponente democrata Joe Biden, a primeira-mulher Melania pratica o que mais fez durante os últimos quatro anos na Morada Branca: silêncio.

Se o legado de Donald Trump para a Lar Branca e a democracia dos EUA é objeto de polarização e controvérsia, o de Melania no papel que já foi ocupado por Michelle Obama e Jacqueline Kennedy Onassis ainda é uma incógnita.

“Melania foi uma primeira-mulher extremamente fechada”, diz à BBC News Brasil Kate Andersen Brower, autora do best-seller sobre primeiras-damas contemporâneas First Women (Primeiras Mulheres, em tradução livre), que discute o papel de 10 primeiras-damas da história recente americana.

“Ela é uma pessoa cifrada, mesmo agora no final do procuração. E parece que é logo que ela quer ser.”


About the author