Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, Ao utilizá-los, você aceita o uso que fazemos dos cookies.

Programações - Divulgando Buscadores noticias e artigos

Programações


O Dell Expert Network é o programa de relacionamento da Dell que visa trazer uma série de vantagens aos consultores de tecnologia e seus clientes. Oferecendo benefícios porquê premiações, programa de pontuação, eventos e promoções exclusivas, o programa traz também um atendimento personalizado aos profissionais que atuam com tecnologia da informação.

Aliás, o Dell Expert Network oferece aos consultores de TI uma série de conteúdos porquê treinamentos e webinars visando a qualificação e o aperfeiçoamento profissional dos participantes do programa, com diversos materiais sobre tecnologia e inovação.

Programa de relacionamento da Dell garante uma série de vantagens para profissionais de TI — Foto: Reprodução/Dell

Em seguida a letreiro, os participantes do programa são classificados e divididos em três categorias de contrato com o nível de relacionamento e engajamento com a Dell: Advantage, Premium e Escol. Conforme o consultor cresce de categoria, os benefícios aumentam.

Dentre as vantagens, são oferecidas consultorias com especialistas técnicos para ajudar no dimensionamento do melhor projeto para cada premência de seus clientes e uma certificação solene porquê Dell Expert Network Member. Ou por outra, há ainda um programa de pontuação, onde os pontos acumulados podem ser trocados por soluções Dell, porquê notebooks e desktops.

O Dell Expert Network conta com um aplicativo individual para consultores participantes do programa — Foto: Reprodução/Dell

O programa de relacionamento da Dell conta também com um aplicativo exclusivo que facilita o acesso a esses recursos e melhora a experiência com o programa, onde é possível acompanhar notícias em tempo real, acessar diferentes conteúdos e verificar os dados do seu perfil.

Para se tornar um Dell Expert, profissionais que prestam serviços de assessoria em tecnologia da informação ou assessoria técnica em informática, seja pessoa física, autônomo ou proprietário de uma empresa de consultoria de pequeno porte, podem se cadastrar através do formulário no site do portal ou pelo telefone 0800 701 1293.

Após verificação, se o cadastro for aprovado de acordo com o regulamento do Dell Expert Network, o consultor receberá um contato de formalização da sua entrada no programa e poderá usufruir de todos os benefícios!

Dell e Intel, a parceria que garante a tecnologia ideal para você e seus clientes.


About the author